Criança é resgatada após cair em piscina
A equipe de resgate do Corpo de Bombeiro Militar de Goiás foi acionada para realizar o resgate de uma criança de um ano que caiu na piscina de sua residência, em Luziânia, a 199 km de Goiânia. O bebê foi retirado da piscina pela própria mãe, que após sentir a ausência do filho o achou, boiando e inconsciente. Após retirá-lo da água, pediu ajuda aos vizinhos.
Sanmari Melo
Publicado em 20 de maio de 2023 às 20:48 | Atualizado há 2 anosA equipe de resgate do Corpo de Bombeiro Militar de Goiás foi acionada para realizar o resgate de uma criança de um ano que caiu na piscina de sua residência, em Luziânia, a 199 km de Goiânia. O bebê foi retirado da piscina pela própria mãe, que após sentir a ausência do filho o achou, boiando e inconsciente. Após retirá-lo da água, pediu ajuda aos vizinhos.
A equipe chegou ao local e prestou os primeiros socorros, depois encaminhou a criança e sua mãe para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luziânia. A criança estava bem, apesar da baixa saturação, os sinais vitais estavam estáveis e ele sorria durante o atendimento, de acordo com informações da corporação.
O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás ressalta a importância da vigilância e adoção de medidas preventivas para evitar acidentes domésticos, especialmente envolvendo crianças.
]]>