Homem é preso por importunação sexual
O motorista de aplicativo foi preso por assédio a adolescentes e dirigir embriagado
Ismael Guedes
Publicado em 28 de junho de 2023 às 14:31 | Atualizado há 2 anosA Polícia Militar prendeu um homem acusado de importunação sexual, o caso aconteceu na noite desta terça-feira (27/6) no centro da Cidade Ocidental, Goiás. O motorista de aplicativo foi detido em flagrante pela PMGO, o homem foi acusado de importunar sexualmente a dois adolescentes na área da SQ 17.
Os adolescentes, de 15 e 16 anos, foram inesperadamente confrontados pelo indivíduo. O sujeito, de maneira indecorosa, expôs suas partes íntimas enquanto se aliviava, causando desconforto aos jovens. Além disso, o motorista começou a seguir os adolescentes em seu carro, fazendo propostas inadequadas para que eles o acompanhassem a um estabelecimento de hospedagem de curta duração.
Felizmente, os jovens conseguiram se desvencilhar da situação assustadora e correram para suas casas, onde relataram o incidente aos seus pais. A Polícia Militar de Goiás foi acionada imediatamente e agiu prontamente na mesma área, prendendo o agressor. Os policiais militares, altamente treinados, notaram sinais de embriaguez no motorista, o que levou à realização de um teste de alcoolemia.
No Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) de Luziânia, a equipe da Polícia Militar de Goiás formalizou as devidas acusações contra o agressor por assédio sexual e dirigir sob a influência de álcool.
]]>