Moradores de Aruanã recebem casas a custo zero
Redação
Publicado em 19 de dezembro de 2023 às 20:26 | Atualizado há 1 anoDurante as comemorações pelos 65 anos de Aruanã, município no Noroeste goiano, a coordenadora do Goiás Social, primeira-dama Gracinha Caiado, entregou na segunda-feira, 18, 50 casas a moradores da cidade.
As moradias integram o programa Pra Ter Onde Morar – Construção e foram erguidas com investimentos de R$ 6,5 milhões oriundos do Fundo de Proteção Social do Estado (Protege).
As moradias a custo zero são destinadas a famílias que residem no município há pelo menos três anos, com inscrição ativa no Cadastro Único do governo federal (CadÚnico).
Os imóveis possuem cerca de 42 metros quadrados, sala de estar e de jantar, cozinha, dois quartos, área de serviço coberta e quintal.
As famílias beneficiadas foram selecionadas por meio de sorteio. Viabilizado por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab) e da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), o Pra Ter Onde Morar – Construção já entregou 717 casas a custo zero, em 19 municípios, totalizando mais de R$ 91 milhões em investimentos.
]]>