O perigo de uma hecatombe é real
Diário da Manhã
Publicado em 15 de março de 2018 às 00:10 | Atualizado há 7 anosA humanidade sofre as consequências dos Governos Impiedosos deste mundo, que notam os seres humanos apenas como números, poucos refletem na importância de considerar o sentimento das pessoas que sofrem nas mãos dos bárbaros Governantes que esmagam as famílias como se fossem insetos, ao ler um jornal ou assistir uma reportagem na TV, fica estampado em nossos olhos o perigo real de uma hecatombe. O livro das profecias finais, livro de revelação, sendo para mim o mais importante da bíblia sagrada, que é o Apocalipse, traz em suas páginas o alento aos simples de coração e um rigoroso acerto de conta aos impiedosos deste mundo.
Vamos ao capítulo 21, de 1 a 10 “Então vi um novo céu e uma nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra tinham passado; e o mar já não existia. Vi também a cidade santa, a nova Jerusalém, que descia do céu, da parte de Deus, preparada como uma noiva adornada para o seu marido. Ouvi uma forte voz que vinha do trono e dizia: “Agora o tabernáculo de Deus está com os homens, com os quais ele viverá. Eles serão os seus povos; o próprio Deus estará com eles e será o seu Deus. Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou”. Aquele que estava assentado no trono disse: “Estou fazendo novas todas as coisas!” E acrescentou: “Escreva isto, pois estas palavras são verdadeiras e dignas de confiança”. Disse-me ainda: “Está feito. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem tiver sede, darei de beber gratuitamente da fonte da água da vida. O vencedor herdará tudo isto, e eu serei seu Deus e ele será meu filho. Mas os covardes, os incrédulos, os depravados, os assassinos, os que cometem imoralidade sexual, os que praticam feitiçaria, os idólatras e todos os mentirosos – o lugar deles será no lago de fogo que arde com enxofre. Esta é a segunda morte”. Um dos sete anjos que tinham as sete taças cheias das últimas sete pragas aproximou-se e me disse: “Venha, eu lhe mostrarei a noiva, a esposa do Cordeiro”. Ele me levou em Espírito a um grande e alto monte e mostrou-me a Cidade Santa, Jerusalém, que descia do céu, da parte de Deus”. Vejam que o Governo de Deus, desce do céu para toda a Humanidade. A Nova Jerusalém a cidade Santa, nada mais é que a chegada do Governo de Deus a Terra. Contudo os hipócritas deste mundo, acham que são donos das pessoas. Vem muito sofrimento aí, esses homens que acham que estão fazendo a coisa certa em criar armas cada vez mais robustas, para eliminar os povos, eles não imaginam que Deus por intermédio de seu filho Jesus, tem um plano para ajudar a humanidade a se livrar do ódio desses infernais.
Como afirma Alziro Zarur: “Jesus volta ao Planeta que fundou e inicia seu reinado na Terra com o moderno povo de Deus”. Apocalipse 7:1-17 “Depois disso vi quatro anjos de pé nos quatro cantos da terra, retendo os quatro ventos, para impedir que qualquer vento soprasse na terra, no mar ou em qualquer árvore. Então vi outro anjo subindo do Oriente, tendo o selo do Deus vivo. Ele bradou em alta voz aos quatro anjos a quem havia sido dado poder para danificar a terra e o mar: “Não danifiquem nem a terra, nem o mar nem as árvores, até que selemos as testas dos servos do nosso Deus”.Então ouvi o número dos que foram selados: cento e quarenta e quatro mil, de todas as tribos de Israel. Da tribo de Judá foram selados doze mil, da tribo de Rúben, doze mil, da tribo de Gade, doze mil, da tribo de Aser, doze mil, da tribo de Naftali, doze mil, da tribo de Manassés, doze mil, da tribo de Simeão, doze mil, da tribo de Levi, doze mil, da tribo de Issacar, doze mil, da tribo de Zebulom, doze mil, da tribo de José, doze mil, da tribo de Benjamim, doze mil. Depois disso olhei, e diante de mim estava uma grande multidão que ninguém podia contar, de todas as nações, tribos, povos e línguas, de pé, diante do trono e do Cordeiro, com vestes brancas e com palmas nas suas mãos. E clamavam em alta voz: “A salvação pertence ao nosso Deus, que se assenta no trono, e ao Cordeiro. Todos os anjos estavam de pé ao redor do trono, dos anciãos e dos quatro seres viventes. Eles se prostraram com o rosto em terra diante do trono e adoraram a Deus, dizendo: “Amém! Louvor e glória, sabedoria, ação de graças, honra, poder e força sejam ao nosso Deus para todo o sempre. Amém! ” Então um dos anciãos me perguntou: “Quem são estes que estão vestidos de branco, e de onde vieram? ” Respondi: “Senhor, tu o sabes”. E ele disse: “Estes são os que vieram da grande tribulação e lavaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro. Por isso, eles estão diante do trono de Deus e o servem dia e noite em seu santuário; e aquele que está assentado no trono estenderá sobre eles o seu tabernáculo. Nunca mais terão fome, nunca mais terão sede. Não cairá sobre eles sol, e nenhum calor algum, pois o Cordeiro que está no meio do trono será o seu Pastor; ele os guiará às fontes da água da viva eterna. E Deus enxugará dos seus olhos toda lágrima”.
A Guerra nuclear vem! Tudo é uma questão de tempo! Tempo que não temos mais. Preparem família, vivem com mais harmonia, existirá grande separação uns dos outros. Deus que é amor nos confortará em dias de trevas.
Quem avisa amigo é, e Jesus tem avisado os homens, as mulheres e as crianças de tudo que vem sobre a Humanidade.
(João Areis Preda, jornalista e escritor – predajo[email protected])
]]>