Homem é preso após tentativa de feminicídio e ameaças em Aragoiânia, Goiás
Um homem não identificado foi preso em Aragoiânia, Goiás, após tentar matar sua ex-companheira e enviar mensagens ameaçando ela e sua família. O caso iniciou quando o agressor pegou o celular da mulher e viu que ela havia adicionado um ex-namorado em sua conta do Instagram. Nervoso com a situação, ele sacou uma arma e tentou atirar na cabeça da mulher, mas acabou acertando as costas.
Sabrina Oliveira
Publicado em 4 de julho de 2023 às 13:02 | Atualizado há 2 anosUm homem não identificado foi preso em Aragoiânia, Goiás, após tentar matar sua ex-companheira e enviar mensagens ameaçando ela e sua família. O caso iniciou quando o agressor pegou o celular da mulher e viu que ela havia adicionado um ex-namorado em sua conta do Instagram. Nervoso com a situação, ele sacou uma arma e tentou atirar na cabeça da mulher, mas acabou acertando as costas.
Depois disso, o agressor passou a enviar ameaças à mãe da mulher, afirmando que não permitiria que ela se envolvesse com outra pessoa e que mataria a mulher e sua família. Segundo relatos da vítima, o homem faz parte de uma facção criminosa e ainda ameaçou enfrentar a polícia em um confronto, caso fosse denunciado.
Após receberem a denúncia, a equipe da CPE iniciou uma operação para prender o agressor, contando com o auxílio do serviço de inteligência da 1ª CIPM/16º CRPM e da Rotam 20.
Ao chegarem em uma residência onde o suspeito estava, a equipe se deparou com a proprietária da casa informando que havia dois homens desconhecidos no interior da residência, ameaçando sua família. Diante dessa informação, os policiais realizaram uma ação de entrada forçada e foram recebidos com tiros pelos dois indivíduos. Em resposta, os agentes revidaram, alvejando os suspeitos. Imediatamente, socorro médico foi acionado e ambos foram encaminhados com vida para o hospital municipal de Aragoiânia.
Durante a operação, duas armas foram apreendidas: uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38. O agressor foi detido e responderá pelos crimes de tentativa de feminicídio e porte irregular de arma de fogo.
]]>