Homem é preso após tentativa de homicídio contra servente de pedreiro em Catalão
Nathalia Silva
Publicado em 10 de agosto de 2022 às 16:22 | Atualizado há 2 semanasA Polícia Civil de Goiás, nesta terça-feira, 09, mediante a equipe do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Catalão, iniciou a operação policial com objetivo de executar o mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem, de 24 anos, que atentou contra a vida de um servente de pedreiro na quinta-feira, 04, no bairro São João em um pátio de um posto de combustíveis.
De acordo com apurações feita pela Polícia Civil, o investigado é suspeito de tráfico de drogas e, a vítima teria avisado a polícia sobre a presença dele no posto de gasolina, instantes antes de seu encontro com o suspeito. Após as agressões, o suspeito com deboche filmou a vítima machucada e desnorteada, respectivos vídeos foram divulgados em redes sociais e grupos do aplicativo de mensagens.
Considerando todos os elementos informativos obtidos pela investigação da Polícia Civil, foi retratado o decreto imediato da prisão preventiva do suspeito, deferida pelo Poder Judiciário e cumprida nesta terça-feira.
O suspeito foi levado à sede do GENARC/9a DRP, em que foi interrogado sobre os fatos de maneira formal. Logo após o suspeito foi conduzido ao presídio local, ficando à disposição da Justiça para responder pelo crime de homicídio.