Homem é preso por latrocínio tentado e luta corporal com vítima
Suspeito de roubo foi preso pela Polícia Militar em Taguatinga, após tentar assaltar duas mulheres. Ele estava em prisão domiciliar e tinha os celulares das vítimas em sua posse.
Thalita Damiane - Estágio DM
Publicado em 18 de outubro de 2024 às 13:14 | Atualizado há 3 mesesUm homem foi preso na noite de quinta-feira, 17, em Taguatinga, após tentar roubar duas mulheres utilizando uma faca. Durante a abordagem, uma das vítimas tentou recuperar seus celulares, e entrou em luta corporal, e acabou com o dedo ferido. Ela recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).
A equipe do Serviço Voluntário Gratificado (SVG) conduziu a operação após o Centro de Operações (COPOM) acionar a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) que encontrou o suspeito nas proximidades, com os celulares das vítimas e duas facas.
O suspeito, que já tinha um histórico criminal e estava cumprindo prisão domiciliar no momento do crime. Ele foi encaminhado à 12.ª Delegacia de Polícia, onde responderá por latrocínio tentado.
]]>