Jovem é morto pelo ex da namorada
Um jovem de 23 anos, foi morto ao ser baleado na cabeça pelo ex da namorada no Setor Vila Nhonho Godinho, em Pirenópolis, na madrugada de sexta-feira, 26. A vítima estava na sala com a namorada assistindo uma série na TV quando o homem invadiu a residência e atirou contra ele.
Inglid Martins
Publicado em 28 de janeiro de 2024 às 13:04 | Atualizado há 21 horasUm jovem de 23 anos, foi morto ao ser baleado na cabeça pelo ex da namorada no Setor Vila Nhonho Godinho, em Pirenópolis, na madrugada de sexta-feira, 26. A vítima estava na sala com a namorada assistindo uma série na TV quando o homem invadiu a residência e atirou contra ele.
De acordo com a Polícia Militar (PMGO), suspeito de cometer o crime tem 19 anos e foi preso momentos depois de matar Italo Júnio de Pina Pereira. A arma usada, não estava com o suspeito. “Na residência dele foram apreendidos munições, dinheiro, droga, materiais para fazer a embalagem de drogas, bastante cocaína”, informou o major da Polícia Militar, Alexandre Castro.
O delegado da Polícia Civil (PCGO), Tibério Martins, relatou que o suspeito não aceitava a separação que aconteceu há cerca de quatro meses. Ele teria confessado o crime, e que o motivo seria ciúmes da ex com quem se se relacionou por um ano. “Ele nunca aceitou o fim do relacionamento, proibia ela [ex-namorada] de sair de casa, dizia para ela não se envolver com ninguém e a ameaçava com frequência, inclusive de morte”, contou o delegado
O nome do suspeito não foi divulgado. Ele segue preso e a polícia irá prosseguir com as investigações.
]]>