Polícia

Mãe é presa após confessar agressões e planejar matar bebê de dois meses

Uma bebê de dois meses foi salva dos ataques da mãe na noite de quarta-feira, 10, após uma denúncia anônima feita para Polícia Militar (PMGO), com o envio de um vídeo que mostra uma mulher espancando uma bebê no setor Garavelo Sul 2, em Hidrolândia.

Inglid Martins

Publicado em 12 de abril de 2024 às 13:00 | Atualizado há 9 meses

Uma bebê de dois meses foi salva dos ataques da mãe na noite de quarta-feira, 10, após uma denúncia anônima feita para Polícia Militar (PMGO), com o envio de um vídeo que mostra uma mulher espancando uma bebê no setor Garavelo Sul 2, em Hidrolândia.

No vídeo que a PM recebeu aparece uma mulher espancando com violência uma bebê de apenas dois meses, a agressora seria a própria mãe. Assim que chegaram ao local informado, os agentes foram recebidos pela amiga da suspeita que indicou que mãe e filha estariam dormindo nos fundos da casa. 

No quarto a suspeita estava deitada com a filha e segundo os policiais a mulher confessou que agrediu a bebê e que planejava matar a filha e tirar a própria vida depois. 

Os agentes chamaram o Conselho Tutelar que compareceu no local e após verificar a situação decidiu levar a bebê para um abrigo até encontrar um lar responsável. A menina passou por uma unidade de saúde para avaliação médica. 

A mulher foi presa por maus tratos, mas deve passar por uma avaliação psicológica para verificar se não está com depressão pós-parto ou outro distúrbio mental. 


]]>

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias