Mandados de prisão e de busca e apreensão desarticula esquemas do tráfico de drogas
Quatro mandados de prisão e onze mandados de busca e apreensão foram cumpridos na segunda-feira, 30, em Rio Verde, durante a Operação Mel Tóxico. O objetivo da ação, segundo a polícia é reprimir crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico na região. A operação visa desmantelar esquemas relacionados ao comércio ilegal de substâncias entorpecentes.
Inglid Martins
Publicado em 30 de abril de 2024 às 12:23 | Atualizado há 8 mesesQuatro mandados de prisão e onze mandados de busca e apreensão foram cumpridos na segunda-feira, 30, em Rio Verde, durante a Operação Mel Tóxico. O objetivo da ação, segundo a polícia é reprimir crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico na região. A operação visa desmantelar esquemas relacionados ao comércio ilegal de substâncias entorpecentes.
A ação foi realizada pela Polícia Civil (PCGO), em conjunto com o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), com apoio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), coordenada pela Polícia Federal.
Além dos mandados de prisão e busca, a operação incluiu o bloqueio de bens no valor de até R$ 3 milhões em cidades como Rio Verde, Santa Helena, Maurilândia em Goiás e em Cáceres no Mato Grosso.
Segundo a PC, o objetivo é enfraquecer financeiramente as organizações criminosas envolvidas no tráfico, impactando suas operações e dificultando sua atuação no estado.
]]>