Mulher é presa suspeita de matar cachorro por causa dos latidos
Uma mulher de 58 anos foi presa em flagrante suspeita de matar um cachorro enforcado com um fio no Jardim Mont Serrat em Goiânia, na terça-feira, 30. De acordo com Polícia Civil (PCGO), a suspeita alegou que não aguentava mais o barulho e a sujeira que o animal fazia.
Inglid Martins
Publicado em 2 de maio de 2024 às 13:37 | Atualizado há 8 mesesUma mulher de 58 anos foi presa em flagrante suspeita de matar um cachorro enforcado com um fio no Jardim Mont Serrat em Goiânia, na terça-feira, 30. De acordo com Polícia Civil (PCGO), a suspeita alegou que não aguentava mais o barulho e a sujeira que o animal fazia.
Ainda segundo a PC, o filhote estava sob os cuidados da tutora quando ela irritada com o barulho enrolou um fio no pescoço do cachorrinho e o enforcou, em seguida colocou o corpo em uma sacola e jogou no cesto de lixo.
Ao ser questionada pela polícia, a suspeita confessou ter matado o animal e descartado o corpo, mas alegou ter problemas psiquiátricos, e que não havia dormido devido ao barulho que o filhote fez na noite anterior. Em seguida apresentou um laudo médico confirmando ter problemas de ordem psicológica.
De acordo com a PC, pelo crime de maus-tratos, a suspeita pode receber pena de até cinco anos de prisão, com agravante pela morte do animal.
]]>