Polícia

Suspeito é preso ao tentar incendiar casa com três crianças e cachorro dentro

Um homem de 29 anos foi preso em Ceilândia após tentar incendiar uma casa com três crianças e um cachorro trancados no interior. O crime ocorreu nesta quarta-feira 6, quando o suspeito ateou fogo em um colchão dentro do imóvel. Populares conseguiram contê-lo até a chegada da Polícia Militar, que o prendeu em flagrante. O homem foi autuado por tentativa de homicídio, incêndio e maus-tratos a animais. As vítimas foram resgatadas sem ferimentos graves.

Thalita Damiane - Estágio DM

Publicado em 7 de novembro de 2024 às 11:47 | Atualizado há 3 meses

Um homem, de 29 anos, foi preso por tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira, 6, em Ceilândia, após tentar incendiar uma casa com três crianças e um cachorro trancados dentro do imóvel. O crime ocorreu por volta das 14h, na QNO 20, conjunto 15.

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o suspeito, visivelmente alterado, trancou as crianças de 11, 7 e 3 anos e o animal em um cômodo e ateou fogo em um colchão. Os Vizinhos conseguiram conter o homem até a chegada dos policiais do 10.º Batalhão, que o imobilizaram e prestaram socorro às vítimas.

Em depoimento à polícia, o homem informou ter a intenção de ferir sua prima e os filhos dela. Ele foi encaminhado à 15.ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado por tentativa de homicídio, incêndio e maus-tratos a animais.


]]>

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias