Suspeito que ameaçava colocar fogo na mulher é morto pela polícia
Um homem suspeito de tentativa de feminicídio foi morto pela polícia na noite de sábado, 18, em Caldas Novas. De acordo com a Polícia Militar (PMGO), o agressor estava com uma faca e um frasco com álcool, e ameaçava colocar fogo em sua esposa após tê-la espancado com golpes de madeira.
Inglid Martins
Publicado em 20 de maio de 2024 às 13:23 | Atualizado há 3 semanasUm homem, suspeito de tentativa de feminicídio foi morto pela polícia na noite de sábado, 18, em Caldas Novas. De acordo com a Polícia Militar (PMGO), o agressor estava com uma faca e um frasco com álcool, e ameaçava colocar fogo em sua esposa após tê-la espancado com golpes de madeira.
A vítima relatou para os policiais que já teria sido estuprada e espancada outras vezes pelo marido, identificado por Bruno Gomes, inclusive que ele já teria sido preso outras vezes por violência doméstica. Desta vez, segundo a mulher, ele ameaçou esfaqueá-la e em seguida colocar fogo no seu corpo.
Depois de ser agredida pelo marido, a vítima conseguiu escapar e buscar ajuda com um vizinho que é militar e estava de folga, acionando a PM. No momento da chegada da equipe ao local, o homem investiu contra os policiais e foi atingido por disparos de arma de fogo.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros (CBMGO), chegou a ser chamada, no entanto assim que chegaram no local, o homem já estava morto. A mulher, vítima de violência doméstica, foi levada para atendimento médico.
]]>