Caiado: “Vou governar em harmonia com os Poderes”
Redação
Publicado em 25 de setembro de 2018 às 00:43 | Atualizado há 6 anosRepresentantes do Tribunal de Justiça de Goiás tiveram encontro nesta segunda-feira (24 de setembro) com o candidato ao governo Ronaldo Caiado (Democratas) e ouviram dele a garantia de que irá governar em total união com os Poderes constituídos no Estado. O encontro foi com a presença do presidente do Tribunal de Justiça, Gilberto Marques Filho, de desembargadores e de juízes. “Sei da importância, da força e do respeito que todo governante deve ter com todos os Poderes constituídos. Podem ter a tranquilidade de saber que quero governar em total parceria com a Assembleia Legislativa e o Tribunal de Justiça. Não haverá uma decisão de maior impacto sem que vocês não tenham sido chamados a participar. Só poderemos transmitir respeito, consideração e divisão de responsabilidade se estivermos empenhados no mesmo objetivo”, afirmou.
Aos juízes e desembargadores, Ronaldo Caiado fez um resumo das principais diretrizes de seu governo, que são o combate à corrupção, a transparência na gestão, a regionalização dos serviços essenciais e o foco no cidadão. “Temos de ter unidade de ação e pensamento. Os temas relevantes do governo serão encarados e as ações serão desvinculadas de partidos por entendermos que um governo é para todos, não apenas para grupos”, disse.
O presidente do TJ, Gilberto Marques Filho, afirmou que a parceria com o governo é um objetivo buscado pelos representantes do tribunal e que tem essa expectativa do futuro governante. “Sempre procuramos contribuir com os governos. Não temos viés político, mas sim o objetivo de contribuir. Somos goianos e queremos o melhor para Goiás”, concluiu.
]]>