Câmara lança campanha em defesa da mulher
Redação
Publicado em 1 de março de 2017 às 00:39 | Atualizado há 8 anosO presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Andrey Azeredo, lança hoje a campanha “Não vai ter psiu!”, em defesa e valorização à mulher. A iniciativa antecipa as comemorações pelo Dia da Mulher, celebrado no próximo mês.
A campanha vai orientar as mulheres a buscarem seus direitos e denunciarem casos de desrespeito, machismo e assédio. Na divulgação, que será feita em gabinetes, redes sociais e veículos de comunicação da Casa, as servidoras e visitantes receberão dicas de como se proteger na entrada e saída do trabalho, relatar abusos à Ouvidoria, mesmo que anonimamente, número para chamar chamar a Polícia Militar, em caso de suspeita e denúncia.
Campanha
O nome, “Não vai ter psiu!”, foi escolhido porque remete tanto às cantadas que devem ser abolidas, como ao silêncio das mulheres, que também não deve existir.
A iniciativa reforça a promessa de campanha de Andrey Azeredo de defender o direito da mulher. “Ele deve ser respeitado aqui e em qualquer lugar. Seja qual for a atitude contraria a isso será repudiada e punida”, enfatiza o presidente.
]]>