Ciro Gomes disputa 2º turno contra Bolsonaro, diz Cabral
Diário da Manhã
Publicado em 13 de setembro de 2018 às 04:32 | Atualizado há 2 semanasO candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, com Kátia Abreu, em sua vice, chegará o segundo turno para enfrentar o deputado federal do PSL, capitão da reserva do Exército Brasileiro, de linhagem conservadora, Jair Bolsonaro. É o que afirma o deputado estadual da legenda trabalhista Karlos Cabral. Como mostram as pesquisas de opinião pública divulgadas pelo BTG/Pactual, Datafolha, Ibope, explica o parlamentar progressista de Goiás.
– Com a ida de Ciro Gomes ao segundo turno, é preciso construir, hoje, a unidade da esquerda e da centro-esquerda. Para barrar a escalada do atraso no País.
AGENDA TRABALHISTA
Servidor de carreira do Poder Judiciário em Goiás, o dirigente defende a revogação da Reforma Trabalhista e a suspensão do desmonte do Estado Nacional-Desenvolvimentista. Uma herança conceitual de Getúlio Vargas, de João Goulart, de Leonel Brizola, explica. O Estado possui um papel estratégico no fomento ao desenvolvimento sustentável, acredita. A receita neoliberal quebrou a Argentina, pontua. Ele quer mais investimentos em Saúde, Educação e Transportes.
– Nos modais de transportes de cargas e passageiros Ferroviário, Hidroviário e Aeroportuário.
]]>