Daniel Vilela diz que Goiás só avançará com alternância de poder
Welliton Carlos da Silva
Publicado em 2 de outubro de 2017 às 13:33 | Atualizado há 7 anosUma das teclas percutidas pelo pré-candidato ao Governo de Goiás, o deputado federal Daniel Vilela (PMDB), diz respeito a alternância de poder.
Ele bate na tecla para demonstrar que o atual modelo já estaria esgotado e os atuais gestores acomodados: “O avanço de Goiás passa pela alternância de poder e o povo goiano já percebeu que é hora de mudar”.
Daniel tem falado com gestores do interior e o feedback que recebe é o que deve clamar por mudanças em seus encontros regionais: em uma reunião-almoço organizada pelo diretório municipal de Jaraguá, por exemplo, ele falou sobre o que tem percebido nos municípios.
“Todos finais de semana estamos na estrada visitando diversos municípios e temos presenciado esse sentimento de mudança crescer”, diz.
O parlamentar tem criticado também as estradas goianas, que dificultariam a logística: “Nós conhecemos as potencialidades de Goiás. O Estado pode crescer como polo logístico mas muitas vezes a situação das rodovias não ajuda. Falta trabalho do governo estadual”.
Daniel disse que “o governo está cansado e distante da população” e que “Goiás precisa abrir passagem para os ventos da renovação”.
O pré-candidato tenta viabilizar seu nome na oposição, tendo consolidado sua candidatura dentro do PMDB. O peemedebista tenta unir as oposições e busca convencer Ronaldo Caiado (DEM) de que o apoie. Outra vontade do peemedebista é encontrar logo os nomes ideias para disputar as vagas para o Senado.
]]>