Daniel Vilela prestigia missa em celebração à padroeira de Goiânia
Daniel Vilela, vice-governador de Goiás, participa de missa em homenagem à Nossa Senhora Auxiliadora na Catedral Metropolitana de Goiânia, com presença de líderes religiosos.
Redação
Publicado em 25 de maio de 2024 às 12:10 | Atualizado há 8 mesesO vice-governador do Estado de Goiás, Daniel Vilela, participou nesta sexta-feira (24/05) da missa em homenagem à padroeira de Goiânia, Nossa Senhora Auxiliadora, realizada na Catedral Metropolitana. A celebração foi conduzida pelo arcebispo da arquidiocese da capital, Dom João Justino.
“Goiânia é uma cidade muito abençoada, que tem crescido e se desenvolvido bastante ao longo dos últimos anos. Hoje é motivo de alegria, agradecimento e de renovar nossa fé”, disse o vice-governador ao fim da cerimônia.
O arcebispo agradeceu a presença de todos e destacou a importância da celebração. “É uma festa que nos congrega como povo de Deus desta arquidiocese e, também, como povo goianiense que comparece à Catedral para celebrar sua padroeira”, destacou o líder religioso.
Na ocasião, foi apresentado o bispo auxiliar de Goiânia, Dom Danival Milagres Coelho, nomeado pelo Papa Francisco. Até então, desde 2017, Damival atuava como pároco da paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Barbacena, Minas Gerais. Ele é o sétimo sacerdote do clero marianense ordenado desde 2012 e o bispo brasileiro mais jovem, com 47 anos.
“Meu coração está cheio de alegria e de esperança por assumir esta missão. Venho de coração aberto para aprender com meus irmãos bispos nessa nova missão, aberto para conhecer o clero de Goiânia e ser presença de pai, irmão e amigo, especialmente junto ao povo”, anunciou o novo religioso da capital.
]]>