Dilma diz que Lula terá “os poderes necessários” para ajudar o Brasil
Diário da Manhã
Publicado em 16 de março de 2016 às 20:49 | Atualizado há 9 anosA presidente Dilma Rousseff disse durante entrevista coletiva nesta quarta-feira (16), que o o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva terá “os poderes necessários” para ajudar o país.
“Tem seis anos que vocês tentam porque tentam me separar do Lula. A minha relação com o Lula não é de poderes ou superpoderes. É uma sólida relação de quem constrói um projeto junto”, declarou a presidente.
“O presidente Lula, no meu governo, terá os poderes necessários para nos ajudar, ajudar o Brasil. tudo o que ele puder fazer para ajudar o Brasil será feito, tudo”, afirmou.
De acordo com Dilma,um dos motivos para que Lula tenha sido convidado para integrar o ministério é compromisso dele com a estabilidade fiscal e o controle da inflação.
Dilma se declarou “muito feliz” com a inclusão do ex-presidente ao ministério. Segundo ela, Lula é “um hábil articulador”. “Convivi com ele, ele me deixa muito confortável. Temos seis anos de trabalho cotidiano juntos durante a segunda fase do governo dele”, afirmou.
]]>