Felisberto pede punição imediata para Magalhães
Redação
Publicado em 7 de dezembro de 2016 às 01:42 | Atualizado há 8 anosAgredido no rosto com um soco, o vereador Felisberto Tavares (PR) cobrou punição imediata para o vereador Paulo Magalhães (PSD), autor da agressão. “Como agente de segurança pública, acredito que a impunidade é o que faz com que as pessoas voltem a cometer crimes. Aqui neste plenário aconteceu um crime da maior gravidade, então peço que a Comissão de Ética venha a aplicar a punição de maneira pronta, certa e proporcional”, disse Tavares, ontem, na tribuna da Câmara Municipal de Goiânia.
Na semana passada, Paulo Magalhães agrediu o colega com um soco no rosto, no plenário da Câmara Municipal, após discussão sobre o projeto que pretende reduzir o período de férias dos vereadores, que é de autoria do próprio Magalhães.
O processo aberto por Felisberto não é o primeiro contra Magalhães no Conselho de Ética. Em junho deste ano, ele empurrou o vereador Denício Trindade (SD) durante sessão plenária. “Eu vi quando o vereador Denício protocolou denúncia no mesmo conselho há seis meses e nada aconteceu. Em algumas semanas começa uma nova legislatura e vai ficar por isso mesmo? Vamos deixar que as coisas continuem ocorrendo da mesma forma e permanecer em silêncio diante de tamanho absurdo? Espero que esse caso de violência não caia no descaso e banalização. A sociedade viu, em rede nacional, o que aconteceu aqui neste plenário e espera que tenha uma punição exemplar”, discursou Felisberto.
]]>