Felisberto Tavares diz que Iris tem dinheiro em caixa
Welliton Carlos da Silva
Publicado em 16 de junho de 2017 às 14:03 | Atualizado há 8 anos[box title=”Informação de bastidores”]
Felisberto Tavares (PR), vereador por Goiânia, disse na manhã desta sexta-feira, 16, na rádio Sucesso FM, para os jornalistas Jones Matos, Ulisses Aesse e Welliton Carlos, que o prefeito Iris Rezende (PMDB) tem dinheiro no caixa para gerir a cidade.
O comentário surge após outro vereador [Elias Vaz, PSB] afirmar que Iris guardaria recursos públicos para começar a fazer obras e causar impacto na opinião pública.
Para Felisberto, Iris cumpre um “enredo” comum dentre gestores: deixar que o antecessor seja crucificado pela paralisação de obras e depois do cenário de terra arrasada apresenta um rol de ações para a cidade.
Felisberto acredita que Iris sairá da defesa a partir do segundo semestre e terá muitas ações de destaque.
O vereador chegou a ajudar Iris na Prefeitura, quando esteve à frente da Secretaria Municipal de Trânsito (SMT), mas abandonou a pasta no mês passado.
Nos bastidores o que se comenta é que o vereador se assustou com os esquemas montados no órgão e que diante desta realidade optou em abandonar o desafio, já que não teria apoio político para tanto.
Em tempo: Felisberto é um dos jovens honrados na política, sem passagens por esquemas e denúncias. Tem três cursos superiores (Direito, Geografia e Física) e uma atuação exemplar na Polícia Rodoviária.
Não sabe ainda se permanece no PR, se disputa eleição para deputado estadual ou se mesmo permanecerá na política. O vereador observa o cenário nacional para decidir o que fazer. De certo, ele diz que o cenário político é muito emburrecedor, o contrário do meio que circulou na academia, com professores e estudantes.[/box]
]]>