Gestões de Maguito têm contas aprovadas pelo TCM e Câmara
Redação
Publicado em 8 de setembro de 2018 às 02:40 | Atualizado há 6 anosPor atender a legislação nos oito anos em que esteve à frente da gestão municipal, 2009 a 2016, o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (MDB) recebeu do Tribunal de Contas do Município a certidão de aprovação das contas públicas. O documento foi entregue pelo prefeito Gustavo Mendanha no Paço Municipal. Na ocasião, o presidente da Câmara de Aparecida, Vilmar Mariano, também entregou uma certidão de “nada consta” ao ex-gestor.
Gustavo Mendanha ressaltou a importância do trabalho de seu antecessor, que cooperou para o desenvolvimento da cidade com investimentos em saúde, educação e assistência social. “Existe uma Aparecida antes e uma Aparecida depois de Maguito. Com mais asfalto, mais saúde e mais educação e por isso o cidadão tem orgulho de dizer que o teve como prefeito. E estamos trabalhando diuturnamente para transformar ainda mais nossa cidade”, afirmou.
Maguito Vilela disse estar feliz de ter feito parte da transformação da cidade, que passou a ser a segunda geradora de emprego do país, e, que o segredo para essa evolução é a união do povo, o apoio da população e estar atento à legislação, aplicando em saúde e educação acima do mínimo estabelecido por Lei. “Eu tenho muito orgulho dessa cidade e de sua população que me ajudou a fazer um bom trabalho. Aparecida possui obras em todas as regiões e o ritmo do trabalho é o mesmo de Gustavo é o mesmo, exaustivo, porém recompensador”, declarou.
]]>