Politica

Kandice, dedicação as vítimas de violência

Diário da Manhã

Publicado em 17 de agosto de 2020 às 10:40 | Atualizado há 7 dias


Kandice Veiga Jardim, enfermeira de formação e voluntária em diversos projetos sociais na capital. Servidora do IPASGO teve importante papel na regulação do instituto, área que conecta o usuário ao prestador (médicos, odontólogos e afins). Kandice ajudou na implantação do primeiro sistema para o diagnóstico de metástase, de acometidos de câncer. 

Ao longo de sua carreira de enfermeira, auxiliou nos esforços na tragédia de Mariana – Minas Gerais. Em Goiânia a pré-candidata e voluntária na Associação Tio Cleobaldo, especializada na reabilitação de pessoas vulneráveis em situação de rua. Na ASCEP, cuida do projeto de psicoterapia especializada no atendimento a crianças com transtornos mentais. Na mesma direção também auxilia na tradicional casa terapêutica Casa de Eurípedes. 



Kandice Veiga Jardim foi entrevistada no DMTV pelo jornalista Douglas Bucalem.

A experiência e o estudo a que se dedicou, faz da pré-candidata uma aposta interessante para a Câmara Municipal. Durante entrevista ao jornal Diário da Manhã, Kandice afirma que seus esforços como vereadora serão na implantação de uma casa de apoio a mulheres vítimas de violência doméstica. 


]]>

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias