Politica

Kátia Maria começa campanha com caminhada em Goiânia

Diário da Manhã

Publicado em 17 de agosto de 2018 às 02:01 | Atualizado há 6 anos

A Avenida 24 de Outubro do setor Campinas, em Goiânia, foi o local escolhido, ontem, pela can­didata do Partido dos Trabalha­dores ao governo de Goiás, Kátia Maria, para iniciar sua campanha eleitoral 2018. Ao lado do candida­to a vice-governador, Nivaldo dos Santos (PCdoB), e dos candidatos ao Senado, Professora Geli (PT) e Luís Cesar Bueno (PT), candida­tos a deputado estadual e federal, Kátia Maria percorreu a avenida cumprimentando comerciantes, trabalhadores e moradores da região. “Está começando hoje a mudança de verdade, a mudan­ça que Goiás precisa. Nós vamos mudar para cuidar da nossa gen­te. É isso que nós queremos fazer em Goiás. Integrando o desenvol­vimento econômico, desenvolvi­mento social e sustentabilidade ambiental”, anunciou Kátia Maria.

O bairro de Campinas foi es­colhido para iniciar a campanha por ser um ponto estratégico para Goiânia e tradicional para os mili­tantes de esquerda. “Nossa queri­da Campininha, referência aqui no nosso estado. E também por que o povo da esquerda tem uma tradi­ção de fazer grandes atos, conver­sar com o povo, dialogar com a so­ciedade”, disse Kátia Maria.

Durante a caminhada, Kátia Maria aproveitou para ouvir os an­seios da população, suas queixas e reclamações. Alguns, como o can­tor de Rap, Igor Marrona, reclamou da perda de direitos trabalhistas e disse para a candidata petista que acredita que ela vai trazer mudan­ças para Goiás. “Eu vim dar meu apoio para a Kátia porque acre­dito nela como governadora que vai melhorar para o trabalhador”, disse o cantor que ainda soltou um “Lula Livre, Lula presidente”, lembrando as perdas trabalhis­tas com o atual governo golpista.

SENADOR CANEDO

Nesta sexta-feira é a vez de Se­nador Canedo receber a “Cami­nhada Mudança de Verdade”. A atividade terá concentração às 16 horas, em frente a Caixa Econômi­ca, no Conjunto Sabiá. Kátia Maria tem um carinho especial pela cida­de, lugar onde foi criada e deu seus primeiros passos como ativista so­cial e sindicalista; atividades que desempenha desde 1990.

 

Está começando hoje a mudança de verdade, a mudança que Goiás precisa. Nós vamos mudar para cuidar da nossa gente. É isso que nós queremos fazer em Goiás”
]]>

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias