Politica

Marcelo Baiocchi declara apoio a Vanderlan Cardoso

Diário da Manhã

Publicado em 25 de setembro de 2018 às 01:31 | Atualizado há 6 anos

O candidato ao Senado pela co­ligação Novas Ideias, Novo Goiás, Vanderlan Cardoso (PP), teve um encontro, ontem, com empresá­rios goianos, responsáveis por ge­rar centenas de empregos no Es­tado. O evento foi organizado pelo presidente da Fecomércio, Mar­celo Baiocchi, que declarou seu apoio à candidatura de Vander­lan Cardoso e pediu empenho dos empresários para a eleição do ex-prefeito de Senador Cane­do, alegando que Goiás precisa de um Senador que tenha capa­cidade de trabalhar para resolver os problemas que o País enfrenta no momento. “Nós, empresários, nos omitimos muito nas questões políticas ao longo do tempo. Estou falando enquanto empresário, co­nheço muitas pessoas que ainda estão indecisas em relação ao voto nessa eleição, por isso hoje convi­dei o Vanderlan para estar conos­co. O Vanderlan também é em­presário, é daqueles que colocou a barriga no balcão, sabe o que é gerar emprego, pagar imposto e no Senado Federal precisamos pessoas assim”, afirmou Baiocchi.

O candidato progressista mos­trou sua satisfação em receber o apoio do setor empresarial e falou da importância desta classe parti­cipar das decisões políticas. “Fico feliz em ver os empresários e pro­fissionais liberais participarem do processo eleitoral, isso é mui­to importante. Querendo ou não, tudo no País passa por decisões políticas e, muitas vezes, aque­les que estão sendo eleitos para ocuparem o Congresso Nacional nunca trabalharam na vida, não conhecem os problemas da po­pulação. Por isso peço o voto de confiança para alguém que acor­da cedo, trabalha, gera emprego e paga imposto. Quero fazer a dife­rença em Brasília”, disse.

Vanderlan falou também das principais bandeiras que irá defen­der quando chegar ao Senado Fe­deral. Para o candidato, o Congres­so Nacional precisa discutir, com urgência, as várias reformas que es­tão paradas tanto na Câmara quan­to no Senado. “Não vejo os con­gressistas brasileiros discutindo os problemas macro do Brasil, prin­cipalmente as reformas que o País precisa para voltar a crescer, sobre­tudo a reforma tributária. Estamos na contramão dos países desenvol­vidos, que estão gerando emprego e renda, enquanto isso nós dificul­tamos a vida de quem quer em­preender. Esse sistema que mu­dar”, ponderou Vanderlan Cardoso.

]]>

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias