Marconi anuncia política habitacional para beneficiar pessoas em situação de rua
Diário da Manhã
Publicado em 18 de março de 2017 às 02:05 | Atualizado há 8 anosNesta sexta-feira (17/3), o governador do Estado, Marconi Perillo, se reuniu com representantes de diversos setores da sociedade para determinar ações na área habitacional que beneficiem moradores de rua.
No encontro que aconteceu no Palácio Pedro Ludovico estavam a promotora de Justiça Ivana Farina Nacarrete, a secretária Cidadã, Lêda Borges, o presidente da Agehab, Luiz Stival, o Padre Wellington e o coordenador em Goiás do Movimento Nacional da População de Rua (MNPR-GO), Eduardo de Matos.
Perillo recebeu as informações de demanda de cada setor ali representado para determinar a criação do Comitê Intersetorial Estadual da População de Rua, que será composto por representantes da Saúde, Educação, Poder Judiciário e dos movimentos sociais.
A secretaria Cidadã, Lêda Borges, coordenará o Comitê e definir as ações com intuito de resolver questões relacionadas às pessoas em situação de rua. Essas ações deverão resolver de forma vertical os problemas vivenciados por moradores de rua em todo Estado.
]]>