Marconi Perillo critica estabilidade no serviço público durante Conferência
Diário da Manhã
Publicado em 9 de junho de 2017 às 00:58 | Atualizado há 8 anosNesta quinta-feira (8/6), o governador do Estado Marconi Perillo defendeu, durante a Conferência Anual de União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), o fim da estabilidade no serviço público.
Durante a Conferência, que acontece em Foz do Iguaçu, no Paraná, Perillo defendeu as reformas propostas pelo Governo Federal, disse ver com otimismo o futuro do país, mas que é necessário eleger um líder em 2018 que dê continuidade às propostas de Temer.
O governador comentou também que no Brasil existem muitas estruturas desnecessárias, responsáveis pelo consumo de bilhões de dolares todos os anos e citou a estabilidade no serviço público. “Na iniciativa privada as coisas funcionam bem porque se paga o salário pelo mérito. É muito ruim a gente ter que nivelar por baixo, ter que pagar o mesmo salário para um bom e para um relapso”, argumentou.
Realizada pela União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE) reúne pela 21ª vez mais de 1.500 parlamentares e entidades legislativas nacionais e internacionais para discutir o tema “O Brasil e suas reformas”, incluindo debate sobre as reformas políticas e trabalhistas.
]]>