Mulheres ocuparão mais de 30% dos cargos de direção na chapa
Redação
Publicado em 26 de outubro de 2018 às 02:35 | Atualizado há 6 anosCompondo chapa para concorrer às eleições na direção da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Goiás (OAB-GO), triênio 2019-2021, o advogado Alexandre Ramos Caiado define o perfil das mulheres como indispensáveis para o quadro. Segundo o candidato, elas ocuparão mais de 30% dos cargos de direção na chapa. “Serão mulheres proativas no desenvolvimento de suas carreiras, na luta pela valorização da e na advocacia, como também em todas as áreas”, disse ao Jornal Opção Online.
Alexandre Caiado destacou, ainda, que a participação feminina não é uma mera concessão, como acontece como em alguns partidos políticos que usam a mulher somente para atender determinação legal. “O pré-candidato revela que esse entendimento vem de berço como minha bisavó, Claudina Fagundes Caiado, matriarca que rompeu os padrões da época e criou filhas e netas para serem mulheres independentes”, afirmou.
O advogado confirmou, também, que sua chapa será registrada na próxima terça-feira (30/10), um dia antes do prazo final. As eleições da OAB acontecem no dia 30 de novembro.
]]>