OAB-GO dá ponta pé inicial para eleições de nova diretoria
Redação
Publicado em 13 de outubro de 2018 às 00:48 | Atualizado há 6 anosA Ordem dos Advogados do Brasil–Seção Goiás (OAB-GO) inicia o processo eleitoral para a escolha dos integrantes das diretorias da Seccional Goiana, da Caixa de Assistência dos Advogados e das subseções; e dos membros do Conselho Seccional e delegação ao Conselho Federal por Goiás. O pleito será realizado no dia 30 de novembro.
As chapas deverão ser registradas e protocoladas no Atendimento Integrado da OAB-GO, localizada no Edificio Olavo Berquó, no Setor Marista. O prazo será entre 15 a 31 de outubro, com horário final às 18h. Já as chapas concorrentes às atuais diretorias das subseções deverão ser registradas nas secretarias dos municípios respectivos, observando o mesmo prazo fixado para o registro das chapas.
As chapas serão formadas por 46 conselheiros seccionais titulares, incluídos a diretoria (presidente, vice-presidente, secretário-geral, secretário-geral adjunto e diretor-tesoureiro); 46 conselheiros suplentes; três conselheiros federais titulares e outros três suplentes; cinco diretores titulares da Caixa de Assistência dos Advogados (presidente, vice-presidente, secretário-geral, secretário-geral adjunto e diretor-tesoureiro); e cinco diretores adjuntos da Caixa de Assistência dos Advogados.
Para manter a lisura do processo sucessório, a OAB-GO designou uma comissão eleitoral composta pelo presidente Juberto Ramos Jubé, a vice-presidente Divina Maria dos Santos, o secretário Pedro Rafael de Mouras Meireles, e os vogais Diogo Gonçalves de Oliveira e Maximiliana Palhares Queiroz Moraes.
]]>