Sandes Júnior: defesa do social e reforma tributária
Redação
Publicado em 28 de setembro de 2018 às 04:01 | Atualizado há 6 anosO deputado federal Sandes Júnior (PP) diz que, como a eleição deste ano está sendo bem mais barata, em termos financeiros, deve superar a marca dos 100 mil votos. “O trabalho na televisão me deu mais visibilidade e diversificou meu eleitorado”, afirma o parlamentar. Ele disputa novo mandato à Câmara Federal.
Os governadores e os prefeitos podem atestar como o pepista tem influência na capital da República. Ele abre portas e, diplomático, jamais as fecha. Sandes Júnior não esconde o entusiasmo na campanha. “Sinto que vou ser eleito, que a sociedade está inteiramente receptiva ao meu nome e tem informações sobre o que fiz e faço como parlamentar”, frisa.
O parlamentar afirma que, a partir de agora, seu material de campanha, na televisão, irá sublinhar suas bandeiras: o social, a Reforma Tributária e a defesa do funcionalismo público, do Poder Judiciário e do Ministério Público. “Sou um dos defensores intransigentes do Ministério Público, dos magistrados e dos funcionários públicos. Sei que ninguém quer defender os funcionários, mas eu continuo fazendo a sua defesa, em tempo integral”, diz o deputado.
]]>