Politica

Ser­vi­do­res co­bram da pre­fei­tu­ra pa­ga­men­to ime­di­a­to da da­ta-ba­se

Redação

Publicado em 27 de junho de 2017 às 00:11 | Atualizado há 8 anos

Re­pre­sen­tan­tes de sin­di­ca­tos de ser­vi­do­res da Pre­fei­tu­ra de Go­i­â­nia re­cla­mam que até o mo­men­to o mu­ni­cí­pio não fez o pa­ga­men­to da da­ta-ba­se e ain­da não in­for­mou se há al­gu­ma pro­pos­ta, quan­do se­rá apre­sen­ta­da e de que for­ma o pa­ga­men­to re­fe­ren­te à cor­re­ção das per­das in­fla­cio­ná­rias se­rá fei­ta, se à vis­ta ou par­ce­la­do, co­mo se co­gi­ta. “O pre­fei­to es­tá en­tran­do no sé­ti­mo mês de man­da­to e ain­da não cha­mou as en­ti­da­des sin­di­cais pa­ra con­ver­sar. As in­for­ma­ções ex­tra­o­fi­ci­ais são que o go­ver­no quer en­vi­ar uma pro­pos­ta em agos­to, com par­ce­la­men­to da nos­sa da­ta-ba­se até de­zem­bro. É in­jus­to”, de­cla­rou o pre­si­den­te do Sin­di­ca­to dos Fis­cais de Go­i­â­nia (Sin­difsc), Ri­car­do Man­zi.

Já a pre­si­den­te do Sin­di­Saú­de, Fla­vi­a­na Al­ves, re­cla­ma que a da­ta-ba­se não é au­men­to sa­la­ri­al, mas a cor­re­ção das per­das in­fla­cio­ná­rias. Ela e ou­tros sin­di­ca­lis­tas fo­ram até a Câ­ma­ra Mu­ni­ci­pal pe­dir que ve­re­a­do­res in­ter­ce­dam jun­to ao pre­fei­to ou se­cre­tá­rios pa­ra que de­em al­gu­ma res­pos­ta so­bre o te­ma.

Já Lo­re­na Ba­ía, que re­pre­sen­ta o Sin­di­ca­to dos Far­ma­cêu­ti­cos (Sin­far), re­cla­mou que até o mo­men­to não há uma in­for­ma­ção cla­ra so­bre a cor­re­ção das per­das dos ser­vi­do­res pú­bli­cos do Po­der Exe­cu­ti­vo. Ela de­cla­rou que pa­ra ser­vi­do­res do Le­gis­la­ti­vo, ve­re­a­do­res, vi­ce-pre­fei­to e pre­fei­to, a cor­re­ção foi pro­mo­vi­da.

]]>

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias