Politica

Tiros disparados no gabinete de Jardel Sebba

Redação

Publicado em 11 de agosto de 2016 às 04:24 | Atualizado há 8 anos

O prefeito de Catalão, Jardel Sebba, recebeu um grupo de jornalistas em seu gabinete. A intenção era permitir que o grupo conferisse de perto os estragos causados por dois tiros desferidos contra o gabinete do prefeito na noite anterior. Ele estava no gabinete, acompanhado de assessores e de um amigo, mas não se feriu.

Sereno, Jardel Sebba lamentou o episódio e disse confiar no trabalho da polícia. “Tenho certeza de que será feita uma apuração rigorosa dos fatos”. Jardel evitou apontar culpados, e destacou que não considera que tenha inimigos. “Como todo político, tenho adversários. Mas não inimigos.”

Os presentes puderam conferir a trajetória e os estragos causados pelos projéteis. Os tiros atingiram primeiro o teto, deixando marcas. Em contato com o concreto, as balas estilhaçaram atingindo móveis como cadeiras, sofá e ainda um aparelho de TV. A Polícia Civil esteve no local minutos após o ocorrido e realizou perícia no local. O trabalho de apuração segue.

Jardel disse que não pretende mudar sua agenda, e que vai continuar trabalhando pela cidade. “Ainda não sei se teremos de fazer alguma alteração na estrutura do gabinete. Mas o meu trabalho vai continuar, normalmente.”

O prefeito disse ainda que espera que haja paz no conturbado cenário político de Catalão. “Catalão merece paz, nossas famílias merecem paz”, resumiu.

 

]]>


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

últimas
notícias