Vereador é acusado de agredir própria filha na Bahia
Adriana Silva
Publicado em 14 de julho de 2020 às 14:47 | Atualizado há 5 anosNas imagens, é possível ver um inchaço e um coágulo vermelho no olho da jovem além de arranhões pelo braço e pescoço.
“Não foi nem uma discussão. A gente estava numa roça, com toda a minha família, e ele foi e comentou sobre a faculdade, falou que eu não iria consegui terminar. Nisso eu fiquei muito chateada, comecei a chorar e pedi para uma amiga me buscar. E aí eu falei com a minha madrasta para me deixar na cidade do lado. Aí ele se estressou porque eu estava chorando, me trancou no quarto e fez isso comigo”, conta a universitária no vídeo, com voz de choro.
Uma universitária de 18 anos afirma ter sido espancada pelo pai, o vereador José Carvalho Pereira, conhecido no meio político como “Zé Lambão” (PSD).
Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil da Bahia para investigar a denúncia feita contra o presidente da Câmara de Vereadores de Campo Formoso, cidade a cerca de 400 quilômetros de Salvador.
De acordo com a jovem, as agressões teriam ocorrido no domingo (12), na casa de familiares. Rafaella usou o Instagram para relatar o caso, por meio de fotos e vídeos.