Vereadores afirmam que vão analisar o projeto de lei do Plano Diretor
Letícia Graziely da Silva
Publicado em 11 de janeiro de 2022 às 12:00 | Atualizado há 3 anosDoze vereadores afirmam que vão avaliar melhor o relatório do projeto de lei complementar que dispõe sobre o Plano Diretor de Goiânia (PDG), antes de decidir o voto em plenário. Entre eles estão os que votaram a favor do projeto no colegiado:
- Pastor Wilson (PMB);
- Paulo Henrique da Farmácia (PTC);
- William Veloso (PL;
- Kleybe Morais (MDB);
- Aava Santiago (PSDB).
Os vereadores afirmam que foram favoráveis na Comissão Mista para que a discussão ficasse no plenário e admitem que agora terão tempo para analisar o relatório que foi aprovado com rapidez no Colegiado e só teve os mapas e anexos disponibilizados no sistema da Câmara um dia após a votação.
“Ainda estamos discutindo. Agora eu tenho acesso ao relatório todo, então estamos estudando ainda. O meu jurídico está trabalhando em cima disso aí”, afirma o pasto Wilson.
Paulo Henrique da farmácia diz que quer votar “naquilo que for melhor para a cidade”.
“Estou ouvindo e conversando com o setor empresarial, moradores dos bairros, representantes de entidades, entre outras lideranças”, afirma.
Kleybe Morais disse que votou a favor do projeto, mas que sua posição no plenário ainda vai ser definida. Aava Santiago anunciou mudança de posição e agora vai votar contra a matéria.
Outros oito vereadores que não participaram da reunião da Comissão afirmam que querem fazer análises e estudos antes de decidir como vão votar no Plenário.
Leia também:
- Quatro Estados recebem alerta vermelho para risco de temporais
- Cresce número de casos positivos para Covid-19 em Goiás
- “A saúde mental é o que manda no nosso contexto”, diz psicóloga