Vitti admite conversas sobre aliança do PSDB com o PT
Redação
Publicado em 15 de novembro de 2016 às 00:48 | Atualizado há 8 anosUma informação extraoficial movimentou os bastidores da política goiana semana passada. O PT poderia seguir para a base do governador Marconi Perillo (PSDB) na Assembleia Legislativa.
De acordo com o líder do governo na Assembleia, José Vitti (PSDB), houve conversas preliminares, mas o petista Luis Cesar Bueno nega possibilidade de aliança. Vitti é presidente em exercício do PSDB.
Vitti destacou a amizade que tem com os deputados petistas. “Eu tenho tido muitas conversas pessoais com eles pela amizade que tenho com o deputado Humberto Aidar e com a deputada Adriana Accorsi, e com o Luis Cesar, que a gente sempre teve uma boa relação. As conversas estão ainda dentro da casa, mas com certeza esperando uma sinalização dos líderes maiores para que a gente possa estendê-la à cúpula de cada partido,” disse.
Pelo lado do PT, o deputado estadual e presidente metropolitano da legenda, Luis Cesar Bueno, descartou a possibilidade. “Não fui (procurado). Não conheço ninguém que foi e não estamos interessados em procurar,” cravou.
Na sua fala, José Vitti tratou a relação como o cortejo de namoro, no qual, o rapaz ainda está conversando com a moça para conhecê-la melhor. No mesmo tom, o deputado estadual Humberto Aidar desqualificou a investida romântica. “Só se for namoro por telepatia,” disse.
]]>